Coisa que destrói.

Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes (JIFE) lança relatório de 2009

Na próxima quarta-feira, 24 de fevereiro, será lançado globalmente o Relatório 2009 da Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes (JIFE), que traz um balanço sobre avanços e retrocessos no que se refere à produção, ao tráfico e ao consumo de drogas ilícitas e ao abuso de medicamentos em todo o mundo.
 
No Brasil, o lançamento do relatório será feito às 10 horas, na sala Sérgio Vieira de Mello, na sede do PNUD (EQSW 103/104 Lote 1 Bloco D – Sudoeste), em Brasília.
 
Haverá uma coletiva de imprensa para apresentar o relatório, com especial destaque aos dados referentes ao Brasil. Estão confirmadas as presenças do representante regional do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) para o Brasil e o Cone Sul, Bo Mathiasen; do Diretor de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal, Roberto Troncon Filho; e da Diretora de Articulação e Coordenação de Políticas sobre Drogas da Secretaria Nacional de Política sobre Drogas (SENAD), Carla Dalbosco; além de representantes do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
 
A JIFE é um órgão independente de governos e das Nações Unidas que tem a responsabilidade de monitorar a obediência dos países em relação aos tratados internacionais de controle das drogas, assegurando que suprimentos adequados usados na fabricação de medicamentos estejam disponíveis para propósitos médicos e científicos.
 
Pedimos a gentileza de os jornalistas interessados em participar da coletiva de imprensa enviarem nome, veículo e documento de identidade até segunda-feira (dia 22) para marcos.santos@unodc.org.
 
Serviço:
Lançamento do Relatório 2009 da Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes (JIFE)
Data: 24 de fevereiro de 2010
Horário: 10 horas
Local: Sala Sérgio Vieira de Mello, na sede do PNUD (EQSW 103/104 Lote 1 Bloco D – Sudoeste) – Brasília

Fonte: http://www.unifem.org.br/003/00301009.asp?ttCD_CHAVE=101546

Anúncios

Sobre Alê Almeida

Alessandra Felix de Almeida
Esse post foi publicado em Coisas e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s